• $c509zx4qaev

Metodologia modelo

Somos pesquisadores por natureza: nossa renomada metodologia foi desenvolvida a partir a estudos de grandes pedagogos do mundo inteiro.

• Nutrição

Reconhecimento nacional

Através dos cursos que desenvolvemos, recebemos educadores de todo o Brasil que vêm aprender conosco, conhecer nossa estrutura física e metodológica.

• Estrutura física

Estrutura diferenciada

Espaços também são agentes educadores: por trás das cores dos nossos ambientes ou do formato das nossas salas, há anos de pesquisa e conhecimento da infância.

• Nutrição

Alimentação própria

Contamos com estrutura própria de cozinha que permite além de prepararmos todas as refeições dentro da escola, reduzirmos significativamente o uso de embalagens.

• Educacao nutricional

Educação nutricional

Além de oferecer o que é saudável, educamos através da alimentação, através de método de educação participativa.

• Brinquedos

Implementos e brinquedos

Nossa estrutura física conta com brinquedos exclusivos que trabalham e estimulam funções motoras e psicológicas fundamentais.

• Orientação pedagógica

Orientação Pedagógica

Equipe de orientação para apoiao a pais e família no processo de educação e desenvolvimento da criança.

• Escola para pais

Escola de pais

Além das crianças, trabalhamos com um programa de formação para a família, de modo que possa compreender e atuar juntamente com a escola no processo educativo.

• $piukascaf4

Educação 0 a 6 anos

Metodologia com especialização própria em 2 faixas-etárias da educação infantil: 0 a 3 anos (Grupo Bebê) e 3 a 6 anos (Grupo Infantil).

Reconhecimento nacional: trabalho com o Berçário no Colégio Florença já foi capa de revista.

Colégio Florença é capa da revista Nova Escola

O que pais dizem sobre o Colégio Florença:

$vk0sedjaok

Fernanda Seperloni

Sou muito apaixonada pela escola e por toda a equipe Florença! Escolher a escola da minha filha, foi uma das escolhas mais pensadas e amadurecidas que tive. Não foi por indicação... fui conhecer, sentir o lugar, escutar o que tinham pra falar e nunca me arrependi de nossa decisão. Nenhuma escola poderia ter respeitado tanto a primeira infância das minhas filhas como o Florença!

$pkcl63b3j8n

Renata Martins

Onde a teoria e pratica andam juntas! Proposta respeitosa e de extrema qualidade. Inclui os pais a todo tempo. Completa e a mais adequada da região para essa idade da vida!